O truque inteligente de aplicativo para pet que ninguém é Discutindo

Política do Privacidade

O é 1 conteúdo comercial divulgado através empresa Dino e nãeste é por responsabilidade do Base compartilhe

Esse aplicativo possibilita cadastrar todos seus bichinhos de estimaçãeste, criar um calendário de cuidados, anotações, informações mfoidicas, e anotar Praticamente as visitas ao veterinário.

No início de 2014 lançamos 1 novo projeto com este precisamente intuito do auxiliar proprietários por outra raça, este Shih Tzu.

Este pagamento é feito via cartãeste de crédito ou débito, após este serviço ser finalizado. Além disso, novos usuários têm frete grátis no 1º pedido.

Os aplicativos tem alguns recursos bons para ESTES primeiros socorros em quadros do emergências usando seu bichinho de estimaçãeste. Possui vídeos e ilustrações para ajudá-lo a disparar este seu animal de estimação este primeiros socorros. Ensinam como lidar usando coisas tais como cortes e contusões, asfixia, e ressuscitaçãeste.

PRÓS: Bem simples de usar, Permite editar o tamanho dos ícones, Nenhumas limite do elementos por pasta

Correto para alimentos secos e por grãESTES pequenos, nãoutilizar utilizando alimentos úmidos ou grãESTES grandes.

Este aplicativo foi testado para de que pudéssemos visualizar anúncios de diversas cidades do Brasil. E, neste quesito, ele deixa um pouco a desejar.

Para o aplicativo para pet shop gratis emprego das calculadoras, é possível alterar a dose da medicação de convénio usando a obrigatoriedade. Com o fornecimento do peso do seu paciente ele calcula automaticamente a dose a ser dada de cada fármaco.

3 - Strava. Esse app se destaca por ser também uma rede social que reúne os apaixonados por ciclismo. Você pode programar o seu treino utilizando um GPS, será facultado registrar todo este percurso e compartilhar com os amigos qual te acompanham pelo Strava.

Você ficou usando alguma dúvida Derivado do Net ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Anote! Crie históricos das atividades dos Seres vivos, inclua nos registros por cada um deles fotos, Espécie de aplicativo lucky pet para baixar raça, peso e profundeza e possua às mãos 1 cadastro recheado do informações.

Pelo Pet First Aid, é possível Administrar Lindas as suas informações médicas para todos ESTES seus animais por estimaçãeste e manter este controle por marcações utilizando o veterinário ou as vacinas devidas. Ambos estãeste disponíveis para iOS e Android, gratuitamente. Este Pet First Aid é em inglês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *